Tour de Dia Inteiro em Soweto e Museu do Apartheid
Soweto é um aglomerado de municípios, no flanco sudoeste de Joanesburgo e foi criado na década de 1930. É o maior assentamento urbano negro da África com uma rica história política.
Da passarela do Hospital Chris Hani Baragwanath, o maior do continente, é possível obter uma vista panorâmica de Soweto. Visite o Memorial Hector Pieterson, em Orlando West, construído em memória das pessoas que morreram em 16 de junho de 1976. O Mandela House Museum é uma parada interessante para aqueles que desejam absorver uma fatia da história autêntica. Você também pode vislumbrar a mansão pertencente a Winnie Madikizela-Mandela, a casa do arcebispo Desmond Tutu e as residências Sisulu, todas no mesmo bairro.
Após uma breve parada para o almoço (almoço não incluído), continue até o Museu do Apartheid, que foi inaugurado em 2001 e é reconhecido como o museu eminente no mundo que lida com a África do Sul do século XX, no centro da história do apartheid. Para quem quer entender e experimentar como era realmente o apartheid na África do Sul, uma visita ao Museu do Apartheid é fundamental.
O museu é um farol de esperança, mostrando ao mundo como a África do Sul está aceitando seu passado opressivo e trabalhando em direção a um futuro que todos os sul-africanos podem chamar de seu. Retorne ao seu hotel no final da tarde. Línguas Inglês