A Segunda Guerra Mundial em Malta e sua História Britânica
Este é o único passeio disponível em Malta dedicado à história britânica de Malta. Durante a turnê, discutiremos por que os britânicos chegaram a Malta, o que aconteceu e por que eles foram embora. O passeio começará em Vittoriosa, onde veremos as fortificações que remontam aos tempos dos Cavaleiros e que mais tarde foram usadas pelos britânicos para fins defensivos. Visitaremos os abrigos subterrâneos do tipo Air Raid e reviveremos as condições do que foi referido como o Segundo Grande Cerco de Malta. Esses abrigos subterrâneos foram escavados na rocha sólida e foram estendidos à medida que a guerra avançava.
Depois caminharemos até o Jardim Barrakka, que desfruta de uma vista espetacular do Grand Harbour, que era uma base militar britânica e a principal razão pela qual Malta foi atacada assim que Mussolini declarou guerra às forças aliadas. Uma caminhada pelas ruas de Valletta nos levará até o Palácio que foi usado por Napoleão Bonaparte, a cozinha da Segunda Guerra Mundial (sopa), a estátua da rainha Victoria e as ruínas da Royal Opera House, que foi destruída no auge da guerra. atentados em Malta. Depois de algum tempo livre, caminharemos para o nível mais baixo de Valletta até o Museu de Guerra de Malta. O próprio museu está situado em Fort St. Elmo, um sistema defensivo original construído pelos Cavaleiros. Idiomas inglês. Resgatar informação Tipo de voucher : Impresso
Voucher impresso. Imprima e traga o comprovante para aproveitar a atividade. Local Ponto de partida: ligue 48 horas antes para confirmar a hora e o local da retirada. Ponto final : Igual ao ponto inicial Horário Datas de abertura Segunda / terça / quarta / quinta / sexta / sábado / domingo, 08:30 Duração : 8 horas Opções de orientação Tipo de orientação: Guia Tipo de grupo: Requisitos compartilhados Não é acessível para cadeiras de rodas.