Tour Martelo e Foice em Budapeste
A turnê Hammer and Sickle, do jeito que foi camarada! Escrito e elogiado no NY Times, no Wall Street Journal e em outros grandes jornais, este passeio leva você a uma jornada de volta aos tempos sobre como era a vida durante os 50 anos de comunismo.
Resumimos como tudo começou, como o irmão mais velho nos disse o que fazer e o que não fazer. Ensinaremos como era a vida atrás da cortina de ferro. Como as crianças foram criadas, como as famílias viviam, como viajávamos, para onde podíamos viajar, quanto tempo levou para obter um passaporte e muitas outras experiências interessantes, do mercado negro às linhas de banana.
Também está incluída no passeio a nossa própria sala de exposições privada. Onde apresentaremos as características reais de uma casa húngara através de relíquias para móveis e móveis típicos. Além disso, temos uma extensa coleção de artefatos e relíquias relacionadas ao comunismo, como passaportes vermelhos e azuis, livro de registro de membros do partido, alfinetes, medalhas, moedas e enormes cartazes para ajudar você a entender a propaganda em que vivemos!
Ao longo do passeio, apresentamos a abordagem histórica dos últimos 200 anos da história húngara contemporânea. O passado da Hungria está cheio de vitórias, fracassos e lutas. Conduzimos você através desses tempos agitados através dos pontos turísticos que descrevem o resultado histórico e como ele moldou a Hungria hoje.
Na turnê, passamos pela história húngara que “abalou” o mundo com a revolução de 1956 como um dos principais temas destacados. Antes da revolução em 1956, uma infinidade de eventos como a Guerra da Independência, Grande Compromisso, Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial deu um significado enorme ao significado por trás da busca húngara pela liberdade. Depois de investigar a história recente, adotamos uma abordagem microscópica em relação ao governo comunista recém-nomeado após a Segunda Guerra Mundial, que levou aos eventos da Revolução de 1956. O passeio leva você à lembrança dos primeiros protestos e marchas e dos primeiros tiroteios e assassinatos que levaram os húngaros a lutar contra um regime antiético e algumas das principais áreas onde toda a ação aconteceu. Algumas de nossas paradas e histórias serão sobre a Praça da Liberdade, para a parte do Cardeal Mindszenty na revolução, bem como o significado da praça e o último tributo restante à União Soviética! Abraçaremos o caráter de Imre Nagy em seu memorial em memória do homem que desafiou os líderes em Moscou e pagou caro na forca dois anos depois. Outra parada será na área do Parlamento, onde foram disparados tiros, o que instigou a revolta a pegar em armas e defender a liberdade.
A Revolta de 1956 foi uma batalha de curta duração nas ruas, mas silenciosamente no fundo das mentes de muitos húngaros, eles planejaram sua fuga do comunismo e finalmente descansaram as memórias através do ressurgimento de Imre Nagy, levando a eleições livres e um retorno a uma guerra. sociedade livre.
Nossos passeios a pé são pequenos grupos pessoais e geralmente não têm mais de 15 participantes, tornando-os interativos e pessoais e dando a você muitas chances de fazer perguntas e conhecer seu guia, além de obter dicas locais sobre onde ir e o que mais para fazer. Línguas Inglês