Estudios Warner Bros: as gravações de Harry Potter
Os bastidores das cenas dos filmes de Harry Potter sem dúvida alguma é uma visita obrigatória para aqueles que estão de passagem pela cidade.
Destaques
- Fantástico tour pelos bastidores
- Esboços de pré-produção
- Maquete do castelo de Hogwarts
- Conheça os segredos de Harry Potter
Descubra o mundo de magia Harry Potter e confira os efeitos especiais e todos os detalhes dos sets de filmagens neste fascinante tour pelos Estúdios da Warner Brothers onde foram realizadas as gravações de Harry Potter. Pise no chão de pedra original do Hogwarts Great Hall, visite o escritório do Dumbledore, passeie pelo Beco Diagonal (Diagon Alley), conheça a maquete do Castelo de Hogwarts e experimente a cerveja amanteigada. Esta é a melhor aventura de todos os tempos para os fãs do jovem bruxo.
Os oito filmes foram produzidos nestes Estúdios, assim você poderá reviver a magia através dos olhos dos cineastas que deram vida Harry Potter. Visite a área externa do estúdio, onde estão o autocarro noturno e a motocicleta de Hagrid. Participe de uma aula na sala de Poções, visite a família Weasel na Toca e não deixe de montar na vassoura em frente ao ecrã verde para efeitos especiais.
No departamento de artes, admire os esboços que foram usados na pré-produção dos filmes e saiba como os desenhos a lápis foram transformados em belas pinturas através de um pincel digital. A sala da maquete vai deixá-lo boquiaberto. Veja a sensacional maquete do Castelo de Hogwarts. Os detalhes são impressionantes: desde plantas reais para recriar os jardins e miniaturas de pássaros no Corujal, há mais de 2.500 luzes de fibra ótica que simulam lanternas e tochas.
No quiosque do Estúdio você encontrará diversos souvenires, o balcão foi inspirado no Banco Gringotes e você poderá conferir itens como o feijão de todos os sabores e os sapos de chocolate de Bertie Bott, bem como o vestuário e gravatas escolares de Hogwarts e muito mais.
Entre na Floresta Proibida – Novo!
A Floresta Proibida pode ser estritamente proibida para os estudantes de Hogwarts, mas pela primeira vez em Março, os visitantes são convidados a desafiar as ordens do Professor Dumbledore e seguir os passos de Harry, Ron e Hermione.
Lar de várias criaturas, oferece abrigo e proteção aos Hippogriffs e Acromantula entre muitos outros. Veja um dos trajes originais de Rubeus Hagrid em exibição, com uma lanterna na mão para receber os visitantes através dos portões de Hogwards que levam até às profundezas da floresta. Composto por 19 árvores, cada uma com um diâmetro de mais de 12 pés, caminhe sobre as raízes gigantes entrelaçadas e controle o tempo usando as mesmas técnicas criadas pelos cineastas.
Duração: Sete horas. O passeio no Estúdio dura cerca de três horas e excursão completa incluído transporte dura cerca de 7 horas.
Horário inicial ou de abertura: Excursão disponível das 9.00 às 18.00 horas.
Idiomas: Inglês. Áudios guías estão disponíveis como um extra opcional.
Informações sobre a troca do voucher
Tipo de voucher: Impresso
Voucher impresso. Imprima e traga o voucher para desfrutar da atividade.
Localização
Ponto de partida:
4 Fountain Square, 123-151 Buckingham Palace Road - SW1W 9SH - London - UK
Ponto de regresso: O mesmo que o ponto de partida
Opções de guia
Tipo de guia: Guia