O Museu de Cera de Gramado é o ambiente perfeito para toda a família se divertir e viver momentos inesquecíveis. Imagine só passear por diversos cenários com mais de 100 réplicas incríveis das maiores celebridades do mundo? A ambientação também foi toda pensada para criar uma atmosfera que irá te transportar para o mundo do seu ídolo ou celebridade preferido.
Primeiro da América Latina, inaugurado em 2009, foi o primeiro museu de cera voltado ao entretenimento da América Latina. Venha ficar lado a lado de Elvis Presley, Marilyn Monroe, Jack Sparrow e muitos outros grandes nomes.
Informações Importantes:
- Horário de Funcionamento: Todos os dias, das 9h às 17h30
- O ingresso não necessita de agendamento para ser utilizado. Eles possuem validade de 1 ano a partir da data da compra;
- Política de Cancelamento: Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o adquirente tem o prazo de 7 (sete) dias, contados da data da compra para solicitar o seu cancelamento.
Garanta SeusIngressos e venha curtir mais essa atração em Gramado!!
Av. das Hortênsias, 5507, Gramado/RS